:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 02 de novembro: Oportunidade única para a arte do falar! No dia 12 de novembro, será realizado mais um grande evento com a trainer e palestrante Ariana Dutra, intitulado “Transformando Vozes: Imersão de Oratória que Impacta Vidas”. O evento está programado para iniciar às 09h e irá até às 18h, no Auditório do Posto Skalla.

A imersão tem o intuito de ajudar os participantes a aprimorar suas habilidades de comunicação e oratória, permitindo que eles se expressem com clareza e confiança em qualquer situação. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de aprender técnicas poderosas de Programação Neurolinguística (PNL) para desbloquear e aprimorar sua habilidade de falar em público.

Além disso, a mentora Ariana Dutra é administradora e trainer em PNL, criou o Método DSP (Diálogo Sem Palavras) e co-autora do livro “O Caminho do Empreendedor”, obra que aborda a comunicação como forma de autoridade nos negócios.

Não perca tempo, faça já a sua inscrição aqui

https://www.arianadutra.com.br/imersao-oratoria

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.