:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Medeiros Neto: Um acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (31), por volta das 15h, em Nova Lídice, distrito de Medeiros Neto. Um caminhão de empresa de materiais de construção carregado desceu a ladeira que dá acesso ao distrito, desgovernado. A possível causa do acidente pode ter sido uma falha no sistema de freios.

De acordo com informações, o caminhão ainda atingiu um carro de passeio que foi empurrado para dentro de uma residência e ficou completamente destruído. Além do carro, o caminhão ainda bateu em um poste e danificou parte de uma casa. O distrito está sem energia elétrica e sinal de telefone.

O caminhão, mesmo batendo na residência, carro e derrubando postes, não parou. Continuou descendo, atravessando toda a zona urbana e só parou próximo à quadra de esportes.

O motorista do caminhão esteve no local para acompanhar o registro da ocorrência. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. As causas do ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil de Medeiros Neto.

Por Vida Diária: Medeiros dia a dia.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.