:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira (09), policiais civis do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) e Militares da 87ªCIPM (SOINT e PETO) e da RONDESP SUL realizaram uma operação conjunta com o objetivo de apreender armas e drogas e cumprir mandados de prisão preventiva de criminosos envolvidos com tráfico e homicídios no município.

Os policiais executaram diligências pelos bairros São Lourenço, Tancredo Neves, Cidade de Deus e Liberdade II e apreenderam na casa de Géssica Gomes de Souza um revólver calibre 38” com 3 munições intactas. Géssica já havia sido presa por tráfico de drogas em 2015 quando foi condenada e cumpria prisão domiciliar por esse crime e também foi presa em 2014 por envolvimento em um roubo. O marido de Géssica encontra-se preso por tráfico de drogas e está cumprindo pena no presídio de Segurança Máxima da cidade de Serrinha - Ba. Géssica também é investigada por envolvimento na tentativa de homicídio de uma detenta do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas ocorrida em 03 de maio de 2017, quando a vítima foi atingida por 6 disparos de arma e socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.



Já no bairro São Lourenço, foi cumprido um mandado de prisão preventiva de Genilson Silva Santos, vulgo “Cyclone”, por tentativa de homicídio ocorrida em julho de 2017 e apreendida a motocicleta suspeita de ter sido usada no crime de uma Honda Bros. Genilson havia sido preso no ano de 2016 por tráfico de drogas e continua movimentando a venda de entorpecentes nos bairros São Lourenço e Tancredo Neves.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.