:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Marinalva Inácio do Carmo, 49 anos de idade, saiu de casa no bairro Vila Vargas por volta das 9h desta segunda-feira (14), e está desaparecida desde então. Nossa equipe foi procurada por familiares e amigos, os quais informaram que já procuraram em delegacia, hospitais, e agora pedem ajuda para encontrá-la através das redes sociais e imprensa.

A equipe do Vida Diária conversou por telefone com o filho, Mesaquie Inácio do Carmo. Ele nos contou que a mãe mora com o esposo e, como de praxe, o pai saiu cedo e a deixou deitada, e a mesma informou que iria visitar uma amiga da família, porem não voltou para casa. Eles ligaram para a tal amiga, e não obtiveram nenhuma informação. O telefone de Marinalva só dá caixa postal. Ela saiu a pé, com a roupa do corpo e sem documento. “Minha mãe anda muito preocupada com problemas de parentes, e a nossa apreensão é que isso possa ter afetado seu psicológico de alguma forma. Pedimos para quem tiver qualquer tipo de informação, entrar em contato ou que se ela vir essa reportagem, possa voltar logo para casa. A netinha de 1 anos e 8 meses está sentindo falta e toda a família. Te amamos mãe,” disse emocionado o filho.

Os amigos e familiares se reuniram e estão em busca de pistas do paradeiro dela. Depois de 24 horas do desaparecimento, eles irão registrar a ocorrência na delegacia. Para informações, ligar no (73) 9 9969.7804.

 

Por: Vida Diária/ Mirian Ferreira

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.