:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Camacan: Um trabalhador rural foi preso suspeito de estuprar uma menina de 6 anos no município de Camacan, localizado na região sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar do município, a mãe da criança estaria embriagada no momento do crime e não viu o abuso, que ocorreu dentro da casa da vítima.

O crime aconteceu por volta das 20h da sexta-feira (01), no distrito de São João da Panelinha, na zona rural do município. Conforme a PM, vizinhos contaram que a menina estava dormindo em casa quando o suspeito, José Borges de Souza, de 35 anos, entrou no imóvel e estuprou a criança. A mãe também estaria dormindo e não percebeu. A polícia não soube informar se o pai da menina também mora na mesma residência.

Depois do crime, ainda segundo relato de testemunhas, a criança saiu da residência chorando e uma vizinha perguntou o que tinha acontecido. Depois, a vizinha chamou a polícia. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

O Conselho Tutelar de Camacan informou que a criança está sob os cuidados do órgão e que será levada para a cidade vizinha de Itabuna, também na região sul, para realização de exame de corpo de delito. O Conselho também informou que há a possibilidade da mãe perder a guarda da menina.

O Conselho também informou que vai encaminhar o caso para o Ministério Público e que está procurando outros familiares da criança para que possam ficar com a menina temporariamente, até que o destino dela seja definido pela Justiça.

Por Vida Diária: Andressa Lima /G1 BA.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.