:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça: Os corpos de 02 jovens foram encontrados dentro de uma plantação de eucalipto, nas imediações do povoado de Aparaju, interior de Alcobaça, nesta última sexta-feira (06) e removidos ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para identificação e posterior realização dos exames de necropsia. Neste sábado (07), familiares fizeram o reconhecimento formal e identificaram os primos.

As vítimas foram identificadas como Paulo Victor de Souza Nascimento, de 18 anos e David do Carmo, 15, mortos por disparos de armas de fogo. Paulo Victor foi alvejado por 05 tiros, que atingiram a perna, costas e cabeça, enquanto David foi morto com 04 tiros, sendo 02 na perna, 01 no peito e outro na cabeça, além de perfurações de arma branca, possivelmente faca do tipo peixeira.

Segundo relatos da família, os primos, moradores de Alcobaça, saíram de moto para comprar fumo para um tio e desapareceram. A moto foi encontrada abandonada no município do Prado. Um parente de David contou à polícia que o adolescente teve envolvimento com drogas, mas havia deixado o vício.

Por Vida Diária: Andressa Lima/TN.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.