:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sob a orientação da Coordenadora Regional, Valéria Fonseca Chaves, a Equipe da PC, através do Delegado Titular Manoel Andreetta, concluíram as investigações envolvendo o homicídio consumado praticado em desfavor da vítima, identificada como Graziele Rocha Souza, 15 anos de idade, fato ocorrido na tarde do dia 19/04/2016, por volta das 13h50, em um terreno baldio, situado na Rua das Palmeiras, no Bairro São Lourenço. O corpo da vítima foi encontrado pela Equipe da PC, mostrando sinais de violência, com 06 (seis) perfurações provocadas por disparo de arma de fogo, além de apresentar feridas contundentes na cabeça.

As investigações realizadas na época, apontavam um adolescente como sendo o autor do crime. Na ocasião, o adolescente apontou como motivação do crime o fato de ter discutido com a vítima, tendo ela lhe proferido palavras de baixo calão. Porem, nas investigações realizadas pela Equipe da PC prosseguiram, quando então, passou-se a saber que a vítima e o adolescente infrator estavam vendendo drogas para um grupo de traficantes atuantes no Bairro São Lourenço, comandado pelo traficante, chefe do Bairro, a pessoa identificada por Jackson Soares Aguilar, o “Jacó”. Vale frisar que, além de traficar drogas para o grupo, a vítima vinha mantendo um relacionamento amoroso com o Jackson, sendo certo que, com a prisão de Jacó no CPTF, a vítima começou a se aproximar e a vender drogas para um grupo de traficantes rival, atuante no Bairro Tancredo Neves, que queria ingressar no Bairro São Lourenço.

Além disso, consta que a vítima iniciou um relacionamento amoroso com um dos traficantes daquela área, o que motivou a ira do traficante Jackson, o “Jacó”, este que, em decorrência disso, deu a ordem para o referido adolescente infrator atrair e matar a vítima, fornecendo-lhe, inclusive, a arma de fogo para que o mesmo cometesse o crime. Com efeito, sob o pretexto de usarem drogas juntos, e aproveitando-se da confiança existente entre ambos, o adolescente armou uma emboscada para a vítima Graziele, atraindo a mesma para um terreno baldio no Bairro São Lourenço, quando então, descarregou a arma de fogo tipo revólver contra a vítima, arma que pertencia ao traficante Jackson.

O menor terminou de matar a vítima, que ainda agonizava no local, através de golpes de coronhadas desferidas em sua cabeça. O procedimento encontra-se em fase de saneamento e conclusão, sendo encaminhado para os Delegados adjuntos, atuantes na DT, que ficarão responsáveis por promoverem a representação pela Prisão Preventiva do autor/mandante Jackson, para a posterior conclusão do feito através da elaboração do competente relatório final.

 

Por: Vida Diárai/Ascom

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.