:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 06h, foi deflagrada a operação "Liberdade de Verdade", pela Polícia Civil para dar cumprimento a mandado de prisão, bem como busca e apreensão relacionados a tráfico de drogas. Chegando à Rua Cruz das Almas 701, Bairro Liberdade, foi presa em flagrante Iara Viana Coelho, 21 anos de idade por tráfico de drogas.

De acordo com a coordenadora da polícia civil, a delegada Valéria Fonseca Chaves, foram encontrados em um terreno em frente à residência de Iara, 14 kg de maconha embalados em tabletes. Na casa da mesma foram encontrados ainda, balança de precisão e saquinhos plásticos supostamente utilizados no armazenamento da droga.

“Ressalto que a flagranteada foi presa em 04 de maio deste ano por tráfico de drogas, ao tentar entrar com maconha no presídio. A acusada é irmã do traficante Anderson, que por sua vez está ligado ao traficante Flávio Oliveira Santana (Flavão) que encontra-se preso no Conjunto Penal (CPTF) e é  rival do traficante Eudinho que foi solto no último dia 09 de outubro, sendo responsável por vários homicídios ocorridos em Teixeira”, conta a coordenadora.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.