:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Iago Pereira Serqueira Tavares de 19 anos, foi executado com cinco tiros por dois indivíduos em uma moto de cor preta, placa ignorada, por volta das 22 horas desta sexta feira, 03 de novembro, na Rua Projetada, fundos do hospital municipal no bairro Redenção em Teixeira de Freitas.

Segundo informações da polícia, Iago trafegava em uma moto quando foi abordado pelos matadores que também estavam de moto, o carona atirou várias vezes e 05 tiros atingiram o jovem. 02 tiros acertaram o olho, 02 acertaram o peito e 01 acertou o abdômen, informou o perito Manuel Garrido.

Com o jovem foram encontrados três papelotes de um pó branco aparentando cocaína. Ao lado do corpo foi encontrado um estojo de bala calibre 38.

O corpo foi removido para o IML. As investigações de autoria e motivação do crime serão feitas pela equipe do Núcleo de Homicídios e Tráfico (NHT) da 8ª Coorpin.

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.