:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Mais um jovem é vítima de animal na pista na BR 418. A irresponsabilidade de proprietários de animais tem contribuído para tirar a vida de motoristas e motociclistas nas rodovias da região, foi o que aconteceu na noite desta quarta-feira (08), quando Lucas Barbosa perdeu a vida ao colidir sua motocicleta com uma vaca na BR 418, próximo ao trevo de Posto da Mata.

Lucas estava voltando para sua casa quando colidiu sua moto com um animal na pista, o jovem morreu no local. Mesmo com tantos registros de pessoas que perderam suas vidas em colisão com animais na pista, não há notícia de que algum dono de animal tenha sido penalizado por suas irresponsabilidades.

Lucas deixa um irmão gêmeo, família e amigos, inconformados com o descaso das autoridades e da justiça que não tem leis mais severas para punir os culpados.

Por: Vida Diária/BES.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana