:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: No início da manhã desta quinta-feira (09), por volta das 6h, na cela da enfermaria do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), o interno Geová Gomes da Silva, 24 anos, foi encontrado desacordado, com um pedaço de tecido amarrado no pescoço e com marcas de sangue na parede e no chão ao seu redor. O SAMU foi acionado pela administração do CPTF, mas Geová faleceu no local. O autor do crime era seu companheiro de cela, João Carlos Amaral, 32 anos, conhecido como “Talinho”.

A Delegacia Territorial (DT) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizeram o levantamento cadavérico, constatando que a cela da enfermaria do CPTF era utilizada apenas por 02 presos com problemas psiquiátricos, Geová e seu companheiro de cela e autor do crime, “Talinho”.

“Talinho”, foi preso no município de Caravelas no último dia 30, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por roubo. Geová estava detido desde 24 de setembro, pela prática de homicídio qualificado na cidade de Jucurucu, os 02 presos dividiam a cela da enfermaria há alguns dias e não apresentaram qualquer problema anterior entre eles.

Talinho foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.