:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Mais de 110 quilos de maconha foram apreendidos em um apartamento no bairro Alto do Teresópolis, em Ilhéus, no sul da Bahia, no final da manhã de segunda-feira (11), segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

A polícia chegou ao imóvel, que fica na Rua Napoleão Laureano, a partir de denúncia de que o local seria um cativeiro de pássaros silvestres. Ninguém estava no apartamento, conforme informou a SSP.

A droga foi encontrada prensada e embalada em tabletes por equipes da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) da Polícia Militar. A polícia investiga de quem seria a maconha apreendida.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana