:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nesta quarta-feira (20), a Policia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de 02 homicidas, Tauan Gasparino de Paula e Erlan dos Santos, pela morte de Danilo Pereira de Jesus em 28 de novembro deste ano. Os criminosos responderão presos, em Itabela, onde foram interrogados pelo delegado da unidade, Dr. Robson Andrade.

O crime

O crime aconteceu em 28 de novembro de 2017 no Distrito do Guarani, onde Danilo foi surpreendido por uma emboscada e morto com disparos de arma de fogo (cartucheira e arma de fabricação artesanal).

A Policia Civil desde os primeiros momentos, iniciou a coleta de informações e descobriu que dois elementos haviam sumido do Distrito do Guarani justamente na noite do crime, um chamado Tauan e outro conhecido por seu apelido, Railan.

Durante as investigações, foi possível saber que os mesmos elementos haviam roubado um veículo Fiat Uno de cor branca, no dia seguinte (29) usando armas de fogo compatíveis com as usadas no homicídio e estariam escondidos na Aldeia Monte Dourado, usando tal carro para se deslocar pela região.

Em meio às investigações, a Polícia Civil, juntamente com a PM, prendeu a esposa de Tauan, a jovem Geliane, com as armas dos crimes e maconha. Os autores foram identificados e qualificados pela Policia Civil, sendo Tauan Gasparino de Paula e Erlan dos Santos, vulgo Railan ou Grilinho.

Após a prisão de Geliane, os autores do homicídio resolveram sair da região e foram em direção a Eunápolis para se esconderem, mas acabaram alcançados em Itabela, na posse do Uno roubado.

As investigações sobre o roubo do Fiat/Uno branco ainda continuam, pois há a participação de outros dois elementos nesse crime.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.