:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-marido na frente do filho do casal, na manhã desta quinta-feira (21), no centro da cidade de Valença, no baixo sul baiano. De acordo com a Polícia Civil da cidade, a Cecília Crispim andava por uma rua com o filho de oito anos, quando o ex-marido, identificado como Edson de Jesus, saltou de um carro e atirou contra a vítima.

Após atirar contra a ex-mulher, o homem se matou. A polícia informou que trabalha com a hipótese de crime passional, já que eles estavam em processo de separação. Conforme disse a polícia, a mulher já havia registrado queixa na delegacia da cidade contra o ex-marido por ameaça. Não há detalhes da data do registro, nem do teor da denúncia. Segundo informações da polícia, a mulher tinha medida protetiva contra o ex-marido.

De acordo com a polícia, ao perceber a aproximação do marido, a vítima chegou a correr para dentro de uma lanchonete, mas o suspeito foi atrás e efetuou os disparos. Os corpos dos dois foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença.

 

Por: Vida Diária/G1

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.