:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de janeiro de 2018: Leandro Quaresma dos Santos, de 28 anos, morador da Rua Austrália no bairro Liberdade, levou uma surra de populares depois de provocar uma série de crimes em Teixeira de Freitas. Leandro, armado com um revólver, roubou um carro, assaltou várias vítimas, atirou contra uma delas, a arma falhou e ele quase foi linchado. O fato aconteceu nesta sexta feira (05).

A saga do criminoso começou no bairro Liberdade. De posse de um revólver, Leandro efetuou vários disparos na rua, logo após, roubou um Uno Mille Fire, prata, placa policial JQJ 9369, licenciado em Teixeira de Freitas, cruzou a cidade com o carro roubado até o bairro Jerusalém e na travessa Beira Rio, próximo ao bairro Castelinho, assaltou várias vítimas.

Não satisfeito com os crimes cometidos, Leandro, de arma em punho, abordou várias pessoas, após o roubo ele entrou no carro e apontou o revólver e atirou, a arma falhou, foi neste momento que as vítimas revoltadas arrancaram o meliante de dentro do carro e começaram a bater. Leandro quase foi linchado.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição foi até o local e prendeu o marginal. A arma usada para ameaçar as vítimas foi encontrada pelos policiais. A polícia confirmou que o carro era roubado. Leandro e o carro foram encaminhados para a delegacia onde foi ouvido pelo delegado de plantão e flagranteado por roubo qualificado (artigo 157).

Por: Vida Diária/BES.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.