:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Uma dupla foi presa na tarde deste domingo (07), em Prado, suspeita de colocar terror e praticar vários assaltos em pontos comerciais e até em turistas que visitam as praias da região. De acordo com informações, os policiais lotados na 88º CIPM / Alcobaça, realizaram uma operação para capturar a dupla de assaltantes, após receberem a informação de que, os mesmos teriam fugindo em direção a BA-001, que liga as cidades de Prado / Alcobaça. 

Ainda de acordo com informações, os assaltantes foram localizados na região do Oiteiro, graças ao GPS do iPhone de uma das vítimas. Com Isaak de Azevedo Oliveira, de 19 anos, e João Paulo Alvez dos Santos, de 26 anos, foram apreendidas 07 aparelhos celulares, uma sacola plástica contendo maconha, além de uma pistola falsa.

Por: Vida Diária/ Pradonoticia.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana