:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um ônibus da Viação Expresso Brasileiro perdeu o freio e invadiu a plataforma da rodoviária de Itabela, na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com informações, o ônibus fazia a linha Eunápolis/Nanuque e não deixou nenhum passageiro ferido.

O motorista do ônibus disse que faltou ar no balão do freio e por isso perdeu o controle da direção.  O veículo só parou quando bateu na estrutura coberta usada para embarque de passageiros.

Com a batida, a estrutura ficou danificada e corre o risco de desabar. Ainda conforme informações, o embarque e desembarque dos passageiros estão sendo feitos fora da plataforma. Os serviços continuam normalmente.

Por: Vida Diária/Bahiadiaadia.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia