:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (20), na BA-489, entre os municípios de Itamaraju e Prado deixou o saldo de uma pessoa morta e outras duas feridas.

O acidente foi registrado em um trecho conhecido por “Matinha”, no território do Prado. E de acordo com informações o motorista de um veículo de passeio, modelo Fiat Uno, de cor Prata, teria perdido o controle de direção capotado e caído as margens da rodovia.

Uma das vítimas, um homem morador do bairro Cristo Redentor em Itamaraju, identificado pelo pré nome de Manoel, o popular “Nel Perninha”, veio a óbito no local.

Uma mulher e uma garota que também estavam no interior do veículo foram socorridas por uma unidade do SAMU 192, onde foram encaminhadas a UPA 24 horas, em Prado. Devido a gravidade dos ferimentos uma delas foi transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. As vítimas sobreviventes é a esposa e a filha do Manoel.

A polícia Civil foi acionada e procedeu com o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao IML local de Itamaraju. A polícia segue investigando as causas do acidente.

As imagens do acidente foram enviadas por um internauta através da ferramenta Whatsapp.

Por: Vida Diária/IN.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.