:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Durante uma abordagem no distrito de Corumbau, uma guarnição da CAEMA conseguiu identificar peças de uma moto Honda CRF 230, que foi furtada no último dia 06 em Cumuruxatiba.

No momento da apreensão das peças, Victor Silva dos santos, 19 anos, conhecido como “Vitinho de Corumbau” e um menor de 17 anos, confessaram que receberam ajuda de outros envolvidos para o furto.

Os dois desmontaram a moto e repassaram parte das peças para outra moto pertencente ao Vítor. Logo que apontaram os locais onde guardaram as peças e a moto, foram conduzidos ao plantão de Itamaraju e estão à disposição do delegado Marco Antônio.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.