:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um indivíduo veio a óbito nesse sábado (27) depois de trocar tiros com policiais militares do 8º BPM, lotados na Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO). O fato aconteceu após a guarnição receber denúncias anônimas de que um indivíduo identificado pelo nome de Noé Miranda Oliveira, conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas, estava em uma residência localizada na Rua da Vaquejada, no Distrito de Veracruz, em Porto Seguro.

Os policiais, ao chegarem ao local para a devida averiguação, foram recebidos com tiros desferidos por Noé e seus comparsas e revidaram a agressão ocasionando um intenso confronto. Os bandidos efetuaram fuga por um boqueirão próximo, mas Noé Miranda Oliveira foi alvejado e ficou caído ao solo. Ao seu lado estava uma espingarda Calibre .12 e 38 buchas de maconha.

A guarnição ainda tentou socorrer Noé Miranda, mas o mesmo veio a óbito ao dar entrada no Hospital Luis Eduardo Magalhães. Noé já tinha passagem na polícia e era conhecido como um dos chefes do tráfico na localidade. As drogas e a arma foram apresentadas e estão disponíveis para o devido processo legal.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.