:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na tarde desta sexta-feira (09), Wellington Pereira da Silva, de 26 anos, ainda por motivos que estão sendo investigados, pegou o veículo pertencente ao patrão do pai, um Volkswagen Gol, de cor preta, placa PUI-3990, licenciado em Belo Horizonte - MG, e saiu sem a ciência de todos em direção a Teixeira de Freitas, quando na altura do Km-10, da rodovia BA-290, perdeu o controle da direção e veículo capotou violentamente.

Apesar de usar o cinto de segurança, o jovem teve a cabeça esmagada e morreu no local, enquanto uma mulher, que segue sem identificação, foi socorrida em estado grave ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Pelas investigações iniciais comandadas pelo delegado Charlton Fraga, que responde pela Polícia Civil no município de Alcobaça, Wellington pegou o carro escondido do proprietário Almir Ramos de Castro Júnior, morador de Teófilo Otoni-MG., que havia acabado de chegar em Alcobaça para passar o carnaval. O pai do jovem, que trabalha como caseiro para o mineiro, também não sabia da ação do filho.

Segundo o perito criminal Flávio Sampaio, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), o veículo capotou por cerca de 200 metros e acredita que o motorista não tenha perdido o controle, mas que houve uma falha mecânica na barra de direção do carro. Após a perícia no local, o corpo foi removido ao IML de Teixeira, para exames de necropsia.

Por: Vida Diária/TN.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.