:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Caravelas, 14 de fevereiro: Em períodos festivos, como o Carnaval, ondas de violência tendem a aumentar na região Extremo Sul da Bahia. Foi o que aconteceu em Caravelas na madrugada da última terça-feira (13), quando militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) receberam informações de que estava havendo disparos de arma de fogo no centro da cidade.

Os policiais militares se deslocaram até o local informado e, ao chegarem, se depararam com os suspeitos, os quais tentaram fugir em um veículo. Durante a perseguição, um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou à injusta agressão.

Estavam no interior do veículo: Bruno Silva de Jesus, 22 anos, Maicon de Jesus Souza, 26 anos, Israel Félix de Santana, 21 anos, e Marcus Vinícius Ribeiro do Carmo, 20 anos de idade; todos oriundos da cidade de Teixeira de Freitas. Bruno Silva de Jesus foi a óbito após dar entrada no Hospital de Caravelas, e Maicon de Jesus Souza foi socorrido ao Hospital Municipal (HMTF), em Teixeira de Freitas. Israel, condutor do veículo, e Marcus Vinícius estão presos.

A Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo para o Instituo Medico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de medicina legal e liberação aos familiares para velório e sepulto. O delegado plantonista Maderson Souza, flagranteou os três elementos e ficarão à disposição da Justiça da Comarca de Caravelas.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Jornal O Sollo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.