:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de fevereiro: Troca de tiros entre supostos bandidos e policiais do PETO e da Rondesp na noite desta quarta feira, na Rua Paraíba, próximo ao antigo bar do Edson no São Lourenço terminou com quatro pessoas mortas.

A equipe do Vida Diária conversou com o PM Tenente Dourado da 87ª CIPM, o qual informou que receberam uma denúncia de onde estaria os assassinos de Wítalo Simões de Souza, de 19 anos, ocorrido na tarde também desta quarta, no interior de uma oficina na Avenida Padre Anchieta. “Chegando ao local percebemos que o celta branco usado no homicídio estava na garagem, chegando ao apartamento fomos recebidos a tiros, e no confronto eles foram baleados, sendo socorridos, mas não resistiram. Com eles apreendemos 2 pistolas, sendo uma 09 mm, usada para matar o jovem da Giro Motos esta tarde, uma pistola 380 e 02 revólveres calibre 38 e mais de 1kg de maconha”. Contou o tenente.

Os mortos foram identificados como sendo: Alex Souza Santos, de 24 anos de idade, os gêmeos Heverth e Heberth Moreira e Rayk Vieira. A polícia continua em diligência. 

 

Por: Vida Diária/Nadson Camargo e Mirian Ferreira 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.