:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Érico Queiroz Santos, de 40 anos, empresário e morador de Porto Seguro, morreu na manhã deste domingo (11), em um acidente por volta das 10h30 no km 836 da BR 101, município de Itamaraju. Um carro que fazia uma ultrapassagem colidiu de frente com Érico quando o ciclista seguia em direção a Teixeira de Freitas.

Com a violência do impacto, Érico foi lançado a mais de 40 metros de distância, ele teve fraturas muito graves, tendo o braço esquerdo arrancado e uma perna dilacerada. O SAMU foi acionado e uma equipe o socorreu para o Hospital Municipal de Itamaraju. Mas devido à gravidade dos ferimentos, ele acabou morrendo algumas horas após ser socorrido.

Segundo informou a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do Honda Civic, Guilherme Banhos Casagrande, de 40 anos, estava vindo de Vitória/ES. “Ele forçou uma ultrapassagem em um local permitido e não conseguiu desviar da moto", declarou um policial.

Guilherme viajava sozinho e teve alguns ferimentos feitos por estilhaços de vidro do para-brisa. A polícia informou que ele ficou no local e acionou o socorro médico. "Também o submetemos ao teste de bafômetro e o resultado deu negativo", acrescenta o agente.

Ainda segundo informações, Érico era dono de uma loja de manutenção e venda de acessórios de celulares em um shopping no centro de Porto Seguro.

Um inquérito vai ser aberto para investigar o acidente.

Por: Vida Diária/BES.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.