:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A violência em Teixeira de Freitas, infelizmente, está se tornando um fato cotidiano, no início da noite desta segunda-feira (12) aconteceu mais um assassinato na cidade, o crime ocorreu por volta das 18h30 na esquina da Rua Nabuco com a Rua Guarani, na região central de Teixeira conhecida como “Lagoa”.

Até o momento não se tem muitas informações a respeito da identidade da vítima, trata-se de um jovem atendido pelo prenome de Gabriel, o qual foi surpreendido por um homem que estava armado e pilotando uma motocicleta. O assassino atirou várias vezes na direção do jovem.

Mesmo baleado, a vítima ainda tentou correr, mas não suportou aos ferimentos e morreu no local. De acordo com testemunhas, Gabriel foi visto bebendo mais cedo em um bar situado próximo ao local do crime.

A Polícia Militar isolou a área e aguardou a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica. Com este soma o quarto homicídio registrado no mês de março em Teixeira.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.