:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro, 28 de março de 2018: Na tarde e noite desta terça-feira (27), o Comando do 8° BPM - Batalhão da Polícia Militar, desencadeou a 5ª etapa da Operação Lei e Ordem em Porto Seguro.

O conceito da Operação consiste na realização de diversos pontos de bloqueio de trânsito e abordagens a pessoas e veículos com objetivo de prevenir e reprimir a ocorrência de crimes e infrações em geral, além de dificultar a circulação de criminosos.

Durante a ação, foram estabelecidos pontos de abordagens nas principais vias da cidade, incluindo nos distritos de Arraial D’Ajuda, Vera Cruz e Trancoso. Como resultado da operação, foram abordados 252 veículos, entre automóveis e motocicletas, dos quais 13 foram apreendidos e 60 notificados por infração de trânsito. Uma pessoa foi detida por porte de drogas detectada pelo cão farejador, utilizado durante a abordagem ocorrida no centro da cidade.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.