:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

As buscas pela médica Jaqueline da Penha Colodetti, que desapareceu no ES e foi vista pegando carona em Poções (BA) continuam. A cardiologista desapareceu na última terça-feira (03), quando voltava de Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo, para Campo Grande, em Cariacica.

Segundo a irmã da médica, Vera Lúcia, um caseiro viu Jaqueline dentro do carro dela em cima da ponte do Rio Jucu, em Viana.  O veículo foi encontrado com todos os pertences. Duas testemunhas importantes informaram ter visto a médica tentando tomar carona na BR 262. No sábado (07), ela foi vista por um caminhoneiro pegando carona em Poções (BA).

Segundo a Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas. Ainda de acordo com a Polícia Civil, outras informações não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato.

Denúncias que colaborem com o trabalho da polícia podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181, o sigilo e anonimato são garantidos.

Sobre o desparecimento

Jaqueline desapareceu quando voltava de Domingos Martins, região serrana do Estado, para Campo Grande, em Cariacica, onde mora e tem uma clínica médica.

Segundo a família da cardiologista, o caseiro de um sítio contou que viu a médica dentro do carro dela próximo a ponte do Rio Jucu. O veículo foi encontrado com todos os pertences. Apesar de não ter nenhum problema de saúde, a família acredita que Jaqueline possa ter tido um 'apagão'.

Informações

Jaqueline é loira, tem os olhos claros, mede aproximadamente 1,70m e estava vestida com uma calça jeans clara, camiseta cor de "café com leite" e tênis surrado. Quem viu a médica ou tem informações sobre o paradeiro dela, pode entrar em contato com a família pelo telefone (27) 99989-3396, (27) 98802-6205 ou (27) 99909-1524 ou pelo disque-denúncia 181.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.