:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Uma mulher morreu na manhã desta terça-feira (10) após ser vítima de agressão dentro de sua própria residência, no bairro Cristo Redentor, em Itamaraju. De acordo com a polícia, a vítima identificada por Cláudia Aparecida Matias de Jesus, 40 anos, foi agredida a pauladas na região da cabeça. A mesma foi encaminhada ao Hospital Municipal de Itamaraju apresentando um quadro de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A polícia fez buscas na região, mas o principal suspeito não foi localizado.

A remoção do corpo foi realizada por investigadores da Polícia Civil, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa. O corpo foi levado para o IML local, onde passará por exames de medicina legal.

A polícia não informou a motivação do crime, mais a principal suspeita é de violência doméstica.

Por: Vida Diária/IN.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.