:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Após um crime brutal que aconteceu no Residencial Ramalho onde um homem foi morto com mais de 50 facadas, outro homicídio foi registrado na Rua Prof. Paulo Freire no bairro Monte Castelo, quase no mesmo horário do outro.

A vítima, foi identificada como Luiz Fernando Evangelista, vulgo “Barote”de 18 anos, que, segundo informações, era usuário de drogas e tinha problemas mentais, foi morto a tiros por dois homens em um carro escuro sem identificação.

 

Segundo moradores, a vítima caminhava pela rua quando o carro com os assassinos se aproximou, o carona desceu já de arma em punho e atirou várias vezes contra o jovem que tombou morto no meio da rua.

O delegado Maderson Souza e sua equipe fizeram os trabalhos de perícia e levantamento cadavérico. O corpo foi removido para o IML. A polícia investigar o crime.

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.