:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O crime aconteceu por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (9) na Rua Califórnia em uma invasão próximo à Cidade de Deus em Teixeira de Freitas.

A vítima identificada como Marinho Poli dos Santos, morador do bairro Tancredo Neves, Rua São Gabriel, foi perseguido e executado à tiros na invasão que ele comandava. Segundo informações Marinho já havia sofrido uma tentativa de homicídio na semana passada, mas hoje ele não teve a mesma sorte. Ainda segundo informações não confirmadas pela Polícia, a execução foi motivada por briga de terrenos.

No local foram encontradas três cápsulas vazias e dois projéteis de pistola 380. Marinho foi alvejado por quatro tiros, sendo 1 nas costas, 2 no braço direito, 1 no ombro esquerdo e 1 na cabeça.

A Polícia foi acionada e o corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. A Polícia investiga autoria e motivação.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana