:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 09 de junho: Maicon Santos Silva, 19 anos de idade, foi executado com quatro tiros por volta das 20h40 deste sábado dentro da casa de sua mãe, na Rua Marquês de Maricá, próximo ao campo de futebol Gogó da Ema, no bairro Caminho do Mar. A vítima foi um dos ganhadores de um carro da Campanha de Natal realizada pela CDL no final de 2017.

Segundo informações, o jovem trabalhou durante o dia na feira livre e à noite sua mãe pediu que a ajudasse por algumas horas no “Bar D’Gusta” de sua propriedade enquanto ela resolvia alguns assuntos pendentes. Foi quando chegaram dois homens em uma motocicleta de cor vermelha e o carona já desceu atirando.

 

Maicon recebeu o primeiro tiro no braço, correu para dentro de uma casa que fica ao lado do bar, o atirador foi atrás e disparou mais alguns tiros, sendo que mais 03 atingiram o jovem no tórax próximo ao pescoço, no lado direito nas costas. A vítima caiu já sem vida dentro de um quarto ao lado de uma cama.

A família e vizinhos disseram que Maicon era trabalhador e não tinha envolvimento com o mundo do crime. Ele pode ter sido morto no lugar do irmão que tem passagem pela polícia do Espírito Santo por envolvimento com o tráfico de drogas e que estaria em liberdade há três meses.

O delegado de Plantão, Charlton Bortolini, e sua equipe, juntamente com os peritos Danilo Bastos e Pedro Paulo, estiveram no local para os trabalhos de perícia e levantamento cadavérico. O corpo foi removido para o IML e a polícia vai instaurar inquérito para apurar a motivação e autoria do crime.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia