:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 13 de junho: Mais um caso de roubo de motocicleta foi registrado na cidade. O fato aconteceu dia 08 de junho, por volta das 14h, na Rua 02 de Maio, bairro Tancredo Neves, onde dois indivíduos levaram uma Honda NXR 160 (BROS ESD), de cor branca e placa PJL 3393.

A vítima, em frente da sua casa, foi abordada pelos indivíduos que estavam em uma POP 100 vermelha (com kadron). O carona era um moreno alto, usava óculos de grau e estava em posse de uma arma de fogo, com a qual anunciou o assalto e roubou a moto. A filha da vítima presenciou todo o ocorrido.

O crime está configurado na Lei nº 2848, Art. 157, como roubo de veículo. A vítima pede para quem tiver qualquer informação, que entre em contato com a polícia pelo 190, ou nos números (73) 99870-1841 ou (73) 99942-7858.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia