:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Por volta das 19h50 deste sábado, 30 de julho, uma guarnição da Rondesp/Sul que fazia a rondas no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, foi informada por meio de denúncia anônima de que um homem estaria exibindo uma arma de fogo no local, assustando moradores.

Ao chegarem no local, o suspeito teria entrado em sua casa, que logo foi cercada pela polícia. Ao ser solicitada a presença no portão, o suspeito surge armado, retornando novamente para o interior da casa. Em seguida, os policiais entraram no local, sendo recebidos por tiros.

 

A polícia revida os disparos, acertando o suspeito que chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no caminho. Foi apreendido pelos policiais um revólver calibre 38.

Segundo informações, o suspeito identificado como Vitor Oliveira dos Santos, vulgo “Pitoco” veio do estado do Espírito Santo, e foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas em 2015. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido à necropsia.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.