:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 31 de agosto: Nesta quarta-feira (29), durante a realização de rondas na cidade de Teixeira de Freitas, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Mata Atlântica) recebeu uma denúncia anônima de que havia uma “boca de fumo” em um local na Rua Portugal, no bairro Jardim Europa. Chegando ao endereço informado, os militares perceberam uma movimentação suspeita e flagraram dois suspeitos tentando fugir.

 

A guarnição realizou diversas buscas no local e foi comprovada a prática de tráfico de entorpecentes, sendo apreendidas 4 embalagens de tamanhos diversos de maconha, chegando a um total de 60g, e embalagens para fracionar a droga. Além disso, a polícia conseguiu apreender uma bicicleta desmontada, quatro celulares, um notebook, uma balança de precisão e R$ 1.460,00 em espécie.

Os suspeitos e materiais foram apresentados à delegacia de Teixeira de Freitas para que fossem tomadas as devidas providências. Os nomes dos envolvidos são: Otniel Baptista de Souza, Mateus Baptista de Souza e Fabrício de Oliveira Barros. Os mesmos responderão por tráfico de drogas.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.