:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 31 de agosto: Um ato de covardia e crueldade aconteceu na noite desta quarta-feira (29), no distrito de Santo Antônio. Segundo as denúncias, Antônio Messias dos Reis tentou matar, com golpes de faca, a ex-esposa, Eliene dos Santos Ribeiro, o que caracterizaria o feminicídio. Ao tomarem conhecimento do ocorrido, a equipe do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT) de Teixeira de Freitas, comandada pelos delegados Ricardo Amaral e Manoel Andreetta, se deslocou até o distrito, sendo que durante o desenvolvimento das diligências, os agentes Alexandre Augusto, Evan Sena e Luiz Alberto Júnior prenderam em flagrante o suposto agressor. A vítima está inte rnada, no HMTF, em estado grave.

 

Na noite do crime, o autor se escondeu do lado de fora da casa, nas plantas, e surpreendeu a mulher quando a mesma saía da sua casa. Eliene foi agarrada e atingida por duas facadas na região do abdômen pelo ex-marido, que só não a matou porque os moradores locais socorreram a vítima a tempo. A faca utilizada no crime foi um tipo de peixeira.

Segundo informações, o autor praticou o crime por não aceitar a separação recente do casal, fato agravado pelo uso excessivo de bebidas alcoólicas e, consequentemente, por ameaças de morte à vítima, chegando a agredir a mesma fisicamente após a separação. A vítima confirmou que Antônio tem um comportamento expressamente violento, pois ele já agrediu fisicamente o seu próprio pai em outra oportunidade.

Com a prisão em flagrante delito, o autor foi conduzido para o NHT onde teria confessado a prática do delito, contando detalhes sobre a ação criminosa, quando então foi recolhido para a carceragem da 8ª COORPIN/Teixeira de Freitas, permanecendo custodiado à disposição da Justiça. O procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), para conclusão.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.