:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Duas acusadas de ser integrantes de uma quadrilha especializada em furto de celulares foram presas na noite dessa sexta-feira (07/09) em uma ação realizada por policiais do 8º BPM-Porto Seguro. O fato aconteceu depois que uma vítima procurou a guarnição de serviço na área e informou que seu aparelho celular tinha sido furtado durante uma festa de grande porte que estava sendo realizada em uma barraca de praia famosa, localizada na Orla Norte da cidade.

 

A vítima contou aos policiais que tinha ativado o rastreador do aparelho e que o mesmo indicou que o celular estava em um hotel próximo à festa. Em posse das informações, a guarnição se dirigiu ao local e acabou encontrando, em um dos quartos, duas mulheres identificadas pelos nomes de Jandileia Conceição Falcão e Beatriz da Fonseca de Jesus. Com as acusadas foram encontrados 43 celulares furtados durante a festa, R$ 580,00 em espécie e várias roupas novas sem nota fiscal de compra.

 

As duas mulheres foram conduzidas e apresentadas na Delegacia, onde diversas pessoas, após saberem da prisão, esperavam para recuperar os celulares furtados.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.