:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça, 11 de setembro: Na tarde desta segunda-feira (10), uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Alcobaça prendeu um indivíduo suspeito de estuprar uma criança de apenas 10 de anos de idade, do sexo masculino. Durante a averiguação da ocorrência, os policiais militares confirmaram o flagrante e deram voz de prisão ao sujeito identificado como Sérgio Azevedo da Cruz, de 34 anos.

O suspeito foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para a adoção dos procedimentos cartoriais, sendo a criança acompanhada por prepostos do Conselho Tutelar e familiares. Sérgio responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Você também pode ajudar a PM no combate ao crime, ligue para o 190 ou pelo (73) 99867-8748 (WhatsApp de denúncia).

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia