:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro, 15 de outubro: Na madrugada deste domingo (14), policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Porto Seguro foram alertados de que criminosos armados estavam participando de uma festa, a qual estava sendo realizada numa praça do distrito de Pindorama. Dentre eles, estava o foragido da polícia, Bruno Conceição de Souza, vulgo Sherek.

Com base na informação, três guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) deslocaram-se até a localidade. Na tentativa de realizar uma abordagem, houve resistência armada, um homem fugiu e foi perseguido pelos policiais. Após nova troca de tiros, ele foi atingido, não resistindo ao ferimentos e morreu a caminho do hospital.

A PM encontrou com o criminoso uma pistola calibre .40, modelo 24/7, com 11 cartuchos intactos, uma pequena quantidade de drogas e a nota de 1 dólar.

De acordo com o comandante do 8º BPM, Major Anacleto França, Bruno tinha 21 anos, era considerado um criminoso de altíssima periculosidade. Envolvido em dezenas de crimes de homicídios e roubos, liderava um grupo criminoso na localidade de Barrolândia, em Belmonte. Dali organizava e participava de delitos por toda a região do sul e extremo sul da Bahia, e, também, no estado de Minas Gerais. Há fortes indícios de que o mesmo tenha participado do roubo a banco em Belmonte na semana passada. Além disso, ele teria sido o autor do disparo que vitimou fatalmente o Sargento da PM, Françual Manuel Santos, no dia 03 de fevereiro deste ano, na cidade de Eunápolis.

Ainda de acordo com o comando do 8º BPM, Sherek era a exteriorização do mal, um bandido sanguinário que não poupava suas vítimas, agia com extrema violência em todos os crimes que praticava. “A ação deste domingo traz alívio à comunidade, reitera o compromisso da Polícia Militar em prevenir e combater o crime, protegendo a sociedade 24h por dia e, algo mais simbólico, não esquecemos os nossos”, concluiu o comandante.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana