:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Reginaldo Lemos Coutinho, de 20 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, em meio a um local de descarte de lixo, na Rua do Cedro, fundos da Pousada Lord, no bairro Castelinho em Teixeira de Freitas.

Moradores relataram que ouviram tiros e logo depois avistaram o corpo do jovem estirado em meio ao lixo que cobre a área. No local estava uma bicicleta de cor vermelha, possivelmente usada pela vítima.

O delegado Júlio Telles, esteve no local acompanhado de agentes da Polícia Civil e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia do local.

Segundo os peritos, o jovem foi alvejado com 04 tiros na região do pescoço, tórax, joelho e costas, ele morreu no local. Ninguem soube informar se a vítima morava no bairro ou não. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. Junto ao corpo a polícia recolheu um prójétil e duas buchas de maconha.

Enquanto a polícia fazia o trabalho no Castelinho chegou a informação de outro homicídio no bairro Ulisses Guimarães.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana