:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 28 de novembro: Na noite desta terça-feira (27), uma viatura do PETO/PMBA estava em serviço na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo à UMMI, quando avistaram um veículo Honda Civic, cujo condutor é Edmilson Costa Gomes, conhecido pela polícia por receptação de veículos.

 

Edmilson já foi preso em outra ocasião também com um Honda Civic, em outra ele fugiu, deixando dois veículos roubados que foram recuperados. Na abordagem policial, o receptador apresentou CRLV, exercício 2016, em nome de Edilson Alves de Souza. Ao se verificar a numeração identificadora do chassi, foram constatados fortes indícios de adulteração, com chassi recortado abaixo da numeração, a qual é gravada em uma plaqueta de metal, aparentemente colada sobre o local onde fica a numeração original. Com isso, a numeração apresenta desalinhamento e espaçamento divergentes. Em consultas se apurou que o veículo recebeu multas recentemente em sua cidade de emplacamento, no período que Edmilson informou estar com o carro em Teixeira.

 

Dessa forma, foi dada voz de prisão e o sujeito foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (8ª COORPIN) com o veículo.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.