:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 05 de dezembro: Nesta terça-feira (05), policiais da CIPE- Mata Atlântica (CAEMA) receberam denúncias de que uma residência estava sendo utilizada como depósito de drogas pelo grupo criminoso de “Beto Carroceiro”. O entorpecente teria sido transportado por “Genilson Cyclone” e “Fábio Conde”, sob a guarda de Neilton de Moura Chaves, apelidado de Zelão (o qual tem um mandado de prisão preventiva em aberto), e de outro suspeito desconhecido.

Com isso, os policiais foram ao endereço informado, que é na Rua Madre de Deus, n. 421, bairro Tancredo Neves. Ao adentrar o imóvel, os militares foram recebidos a tiros, que logo reagiram à agressão e atingiu o indivíduo, denominado de Flávio Lima de Oliveira (20 anos), o qual foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas veio a óbito em seguida.

 

Os demais policiais que estavam na diligência, juntamente com o cão policial farejador Zorro, continuaram as buscas no terreno da casa. Zorro localizou 65 tabletes grandes de maconha, perfazendo cerca de 72 kg, acondicionados em um tambor enterrado.

Toda a droga, a arma utilizada pelo criminoso e demais materiais foram apresentados à Delegacia de Polícia em Teixeira de Freitas, onde foi realizado o registro.

Ajude você também no trabalho da Polícia Militar, entre em contato através do (73) 99869-5265 (whatsapp da CAEMA).

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.