:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 29 de janeiro: Terça-feira violenta na cidade de Teixeira. Logo pela manhã por volta das 9h30, um policial da Cipe/Mata Atlântica (CAEMA) foi baleado enquanto estava de folga, se deparou com um assalto no centro. Ele foi socorrido, passou por cirurgia, e continua internado no Hospital Municipal.

Guarnições da Caema, Rondesp Sul e 87ª CIPM, com trabalho do Peto, se envolveram na ação. Apesar do empenho policial, os autores ainda não foram encontrados e a violência não foi inibida.

 

Já por volta das 12h no bairro Liberdade I, Rian Lima Rocha, de 17 anos foi executado com oito tiros. Os assassinos chegaram em uma moto. O menor tentou fugir, mas foi alvejado nas costas e cabeça.

 

No bairro Liberdade II, era por volta das 15 horas, quando Pedro Henrique Fernandes de Oliveira, também de 17 anos, foi assassinado a tiros em frente a um mercadinho.

Desta vez, três autores chegaram em um carro atirando. A vítima teria envolvimento com drogas.

 

No bairro Jerusalém, Edmilson Reis da Silva, conhecido como ‘Teté da Oficina’, de 46 anos, também foi morto a tiros. O atirador chegou em um carro e entrou na oficina em que ele trabalhava. Edmilson ainda tentou correr, mas caiu dentro de um banheiro.

 

E já no fim da tarde, por volta das 17h30, vários tiros foram disparados contra José Carlos Nascimento da Costa, o crime foi na Rua Beira Rio, bairro Teixeirinha. De acordo populares, indivíduos em um carro preto pararam e atiraram contra a vítima.

Nossa equipe que está no local teve informações de que mais dois baleados foram socorridos até o Hospital Municipal. As informações foram repassadas por testemunhas e colhidas pela polícia. Os corpos foram removidos pelo IML.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.