:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de março: Em mais uma ação de sucesso, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas prendeu, na manhã desta sexta-feira (08), o empresário Thiago Calais Magalhães, de 32 anos de idade. O mesmo mantinha uma carga que foi roubada no dia 23 de fevereiro de 2019, em Itabela-BA armazenada em um depósito no bairro Estância Biquini, em Teixeira de Freitas.

 

Segundo o motorista que noticiou o roubo da carga, ele havia saído da cidade de Serra-ES com destino a Belém-PA, carregado com peças de bicicleta que seriam distribuídas em diversas lojas do ramo pelo percurso. Ele teria sido abordado na BR-101, nas proximidades de Itabela-BA, e rendido por quatro indivíduos armados.  O veículo, um caminhão baú foi encontrado já sem a carga e apresentado na delegacia de Furtos e Roubos de Eunápolis.

 

Dando continuidade às investigações, policiais civis de Teixeira de Freitas-BA localizaram a carga avaliada em R$ 101.337,80 (Cento e um mil, trezentos e trinta e sete reais e oitenta centavos) num depósito, sob a responsabilidade do empresário Thiago Calais, que já estava oferecendo a mercadoria para diversas lojas do ramo de bicicletas da cidade de Teixeira de Freitas-BA.

 

O empresário foi autuado em flagrante por crime de Receptação Qualificada, cuja pena pode chegar a 08 anos de prisão.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia