:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nova Viçosa, 05 de abril: A Polícia Civil de Nova Viçosa, em conjunto com o 4º Pelotão da 89ª CIPM e o CATI DEPIN, deu início à Operação Defesa Rural, a qual teve o objetivo de verificar e prender um grupo de elementos que estavam praticando furtos e roubos em propriedades rurais do distrito de Posto da Mata, onde levavam equipamentos agrícolas utilizados no cultivo de lavouras, bombas de irrigação e motores de pulverização, bem como armas.

Os policiais também foram até a Fazenda Morro da Glória, localizada no distrito de Colônia, município de Nova Viçosa, logo após constatar que uma das motos com restrição de furto/roubo era conduzida por um dos investigados, seguiram a referida moto e a mesma tinha como destino a referida propriedade rural. Ao fazer consulta sobre o veículo, verificou-se que era conduzido por José Antônio de Almeida Gama, de 43 anos, o qual revelou que a moto era produto de furto/roubo na cidade de Aracruz-ES. Foi realizada uma busca na casa de José Antônio, sendo encontrada uma espingarda calibre 32 e grande quantidade de munição. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo (arbitrada fiança para esse tipo de crime) e receptação de veículo com restrição de furto ou roubo para comercialização.

Continuando as diligências, foram à residência do Sr. Honorato Ferreira Gama, de 77 anos, proprietário do imóvel onde foram encontradas cinco armas tipo espingarda, várias munições, bem como dois outros carros que foram apreendidos para serem submetidos à pericia de identificação de numeração de Chassi. Honorato foi autuado em Flagrante por posse ilegal de arma de fogo, sendo arbitrada Fiança no valor de R$ 2.000,00, a qual foi paga de imediato.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.