:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado, 05 de novembro: Na tarde da última sexta-feira (01), policiais da CAEMA receberam informações de que um grupo estava praticando tráfico de drogas em via pública, na região central de Cumuruxatiba (pertencente ao município do Prado). A equipe se deslocou até o local informado e foi constatada a prática ilegal, a qual três suspeitos foram revistados.

Os três indivíduos foram identificados como: Igor de Jesus Santos, Camila Silva Santos e Gabriela Santos do Carmo. Com Igor estava uma sacola preta contendo 30 papelotes de cocaína no bolso da sua bermuda; com Camila, foram localizados 07 papelotes de cocaína em sua bolsa preta; e, por último, com Gabriela, mais 07 papelotes de cocaína em sua bolsa vermelha, prontos para comercialização. Além disso, foi apreendida uma certa quantidade de dinheiro em espécie, oriundos da venda de ambos.

 

Diante dos fatos que se apresentaram, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico para o trio. Todos foram conduzidos para o plantão regional de Teixeira de Freitas, ficando a disposição da polícia judiciária.

Confira em detalhes o material apreendido: 44 papelotes de cocaína; R$ 861,00 em espécie; 01 maquininha de passar cartão; 01 caderno de anotações referente ao tráfico; 02 relógios; 03 celulares Samsung J7 e J5; 02 bolsas contendo documentos pessoais; 02 cordões dourados; e, 01 carteira contendo documentos pessoais.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.