:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 30 de janeiro: Após investigações conjuntas entre as Agências de Inteligência da Polícia Militar da Bahia, CAEMA/CIPE Mata Atlântica e Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), as mesmas conseguiram localizar e prender, nesta segunda-feira (27), o indivíduo conhecido como Roger Quaresma Hussin, o qual estava foragido do presídio de Teófilo Otoni-MG.

O sujeito foragido foi identificado como um dos maiores traficantes do estado de Minas Gerais e chefe do tráfico de drogas da região do Vale do Jequitinhonha. Além disso, tendo o intuito de dificultar a sua identificação, Roger utilizava 07 documentos falsos, os quais estavam com nomes variados. Outros materiais foram encontrados com o suspeito, como: 06 aparelhos de celulares; R$ 1.600,00 em espécie; 02 porções de maconha; 01 balança de precisão; e, 01 veículo VW UP.

Diante de tudo que foi apresentado, o suspeito foi conduzido e levado à autoridade policial na sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas.

Mediante cooperação entre as Agências de Inteligência da PMBA, através da Cipe Mata Atlântica e da PMMG, através do 19°BPM/Teófilo Otoni, Guarnições da CIPE - Mata Atlântica localizaram ROGER QUARESMA HUSSIN que estava foragido do presídio de Teófilo Otoni/MG, para o qual constava  mandado de prisão em aberto. Roger, além  de foragido, foi identificado como um dos maiores traficantes do estado de Minas Gerais e chefe do tráfico de drogas da região do Vale do Jequitinhonha. Para dificultar a sua identificação utilizava 07 (sete) documentos falsos contendo diversos nomes. Que diante do ocorrido o suspeito foi conduzido e apresentado à autoridade policial na sede da 8° Coorpin em Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.