:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Matheus Câncio e mais quatro passageiros de um carro de passeio no início da madrugada desta quinta-feira (22), tiveram veículo interceptado, onde viveram momentos de terror.

Câncio viajava para disputar Mister Bahia CBN 2020, que começou na tarde desta quinta-feira em Salvador, mas, o veículo VW/Gol placa policial QTY 0a65 cor branca, onde estava foi interceptado por homens armados em outro veículo por volta de uma hora da manhã em um trecho na  BR 101, já em Gandu/BA.

De acordo com o Matheus os criminosos tentaram forçar a parada do veículo, mas o condutor do carro em que ele estava acelerou para tentar fugir dos assaltantes sem entender o que estaria acontecendo.

Durante a tentativa de fuga os criminosos atiraram contra os pneus do veículo, ainda assim o motorista conseguiu dirigir por mais alguns quilômetros, o carro foi abandonado e o mister juntamente com a irmã, a mãe e mais dois amigos pediram ajuda a um grupo que estava em um ônibus.

Em seus stories no Instagram, Matheus contou que os criminosos levaram todos os pertences dos ocupantes. O caso foi registrado na delegacia de Gandu.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana