:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O suspeito de apontar uma arma e tentar matar um professor dentro de um bar, na cidade de Guaratinga, no sul da Bahia, é um adolescente de 15 anos e ex-aluno da vítima. As informações são da Polícia Civil. Inicialmente, a polícia tratava o suspeito como homem, no entanto, as investigações apontaram que ele é adolescente. O caso aconteceu no domingo (15) e a vítima não percebeu o crime. A arma do suspeito falhou por três vezes e ele fugiu do local.

Segundo a polícia, o professor estava num bar quando um vizinho o avisou que havia um homem atrás dele, com uma arma de fogo, apertando o gatilho. Ainda segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comprovam o fato.

A polícia ainda informou que o menor possui desavenças com o professor desde 2012 e será apresentado na delegacia, onde prestará esclarecimentos sobre o caso.

O delegado responsável pela investigação vai solicitar a apreensão do adolescente por ato infracional análogo à tentativa de homicídio, segundo informações da polícia.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Guaratinga.

 

Por: Vida Diária/ G1BA

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.