:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itamaraju: Servidores públicos da Guarda Civil Municipal, realizaram um termo de cooperação técnica com a PRF-BA, o que possibilitará ações conjuntas em operações entre as duas instituições. No dia 23, o comandante geral da GCM Paulo Maria, e o Sub CMT Bonieque Apio, participaram de visita técnica a sede da PRF em Salvador, em seguida nos dias 25 e 26 de agosto de 2021, houve treinamento para os Guardas Municipais, relativos a técnicas de abordagens.

Além dos guardas municipais de Itamaraju, agentes da Superintendência de Trânsito participaram do treinamento, adquirindo grande conhecimento que proporcionara reflexos positivos nas ações futuras a serem realizadas no município. 

Nos últimos dias tem sido notório os investimentos voltados para as instituições, e processo de capacitação realizados com a categoria da Guarda Municipal, um novo momento a ser comemorado, entretanto um projeto está em andamento por meio do setor jurídico junto ao Prefeito Marcelo Angênica, e deverá ser enviado ao poder legislativo para a regularização da Guarda Civil Municipal, proporcionando inúmeros benefícios à população e reforço na segurança pública.

O CMT Paulo Maria dos Reis, ressalta que a GCM Itamaraju, está passando por profundas transformações profissionais, agradeceu ao prefeito municipal, Dr. Marcelo Angênica, ao Secretário de administração Leo Oss, e todos GCMs que tem a cada dia honrado a farda e se doado pela instituição servindo o município itamarajuense.

 

Por: Vida Diária/Ascom

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.