:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A polícia identificou no fim desta manhã, as vítimas fatais do acidente ocorrido por volta das 7 horas desta segunda feira, 15 de agosto, no trecho próximo ao Posto Abrolhos em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

O pastor Adventista, William Álvaro Borges dos Santos, de 28 anos, e sua esposa Adriana Maria do Carmo Borges, de 26 anos, viajavam em um carro de passeio que acabou se envolvendo em uma colisão frontal com um caminhão na altura do KM 929.

De acordo com as primeiras informações, William Álvaro teria tentado desviar de um motociclista e acabou perdendo o controle da direção, batendo contra o veículo de carga.

Com o impacto da colisão, ele acabou morrendo preso às ferragens, a esposa que viajava no banco do carona também morreu no local. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

O casal seria morador de São Gabriel da Palha (ES) e estaria a caminho de um encontro evangélico no município de Porto Seguro.

A Polícia Civil vai investigar as responsabilidades do acidente.


Por: Vida Diária/RC

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.